Vigilante assassinado no local de trabalho
O vigilante David Bráulio Miguel (53), foi encontrado morto no pátio da empresa Tecelagem Valle, no bairro Nova Brasília, onde trabalhava há dois anos. Ele foi atingido por três tiros, sendo um no peito, um no braço direito e outro perna, próximo da virilha. De acordo com informações colhidas no Instituto Médico Legal, o tiro fatal teria sido o que atingiu o peito do vigilante, rompendo a artéria aorta que leva o sangue ao coração.
David era funcionário da empresa Orseg, prestadora de serviços de segurança para a empresa Valle. Policiais militares foram os primeiros a chegar ao local do crime, que foi preservado para não comprometer os trabalhos de perícia. O Delegado Fernando de Faveri, e o investigador Luiz José Kamers, estiveram no local fotografando e colhendo dados para apurar a autoria deste crime. Também foi descoberto que a arma utilizada pelo vigilante no trabalho, um revólver calibre 38 de marca Rossi, não foi localizado com a vítima.
Faveri comentou que a polícia irá trabalhar com todas as linhas de investigação, nenhuma hipótese será descartada. O corpo do vigilante estava deitado de bruços, próximo a um banco e uma cadeira, local onde foi executado. Vários disparos foram feitos. A polícia busca informações para esclarecer este crime que tirou a vida do vigilante de 53 anos. Familiares e o colega de trabalho serão os primeiros a serem ouvidos.
O corpo de David está sendo velado na Capela Mortuária do bairro Santa Terezinha, o sepultamento será amanhã no cemitério Parque da Saudade. O horário ainda não foi confirmado.



